Chevette-vette (paródia da música do Caixa Verde da Clarice Falcão)

Queria na voz da Clarice, né.. mas é meio complicado! hehehe 😀 Homenagear minha cheveteira! 😀 haha

paródia da música do Caixa Verde (Clarice Falcão e o Pão de Açúcar) – ela é linda e eu sou fã! 😀 ( http://www.youtube.com/watch?v=qjhUeL6_vkw )

“Eu ando de Chevette-vette-vette, Chevrolet Chevette
Esse é o meu carro! Carro mesmo é Chevrolet.
Só que eu ando de Chevette!
É que nem a mão e a luva: em sol com chuva, casamento de viúva,
Sempre vai me ajudar! Ah-ah-ah!

Ele poupa o meu tempo e dá bem pouco de trabalho..
chega de andar a pé, ou de moto, de bicicleta, de patinete,
ou coisa assim pra andar se quebrando!

O carro quando não cumpre o serviço tira qualquer um do sério
Sério carro que não anda é porque não é Chevette,
O Chevette se não anda é porque é só o dono que sabe a manha
que faz ele funcionar! Ah-ah-ah!

Ele poupa o meu tempo e dá bem pouco de trabalho..
Chega de andar a pé, ou de moto, de bicicleta, de patinete,
ou coisa assim pra andar se quebrando!”

\o/

Uma resposta

Deixe um comentário

