Arquivos Mensais: setembro \30\UTC 2013

Trabalho de Direito Civil :D #funny_class

[breves explicações necessárias – pessoas, personalidade jurídica, capacidade: vide Código Civil (art. 1º ao 10); docimásia: é uma referência à “docimásia hidrostática de galeno” – http://www.silviamota.com.br/enciclopediabiobio/verbetesbiobio/verb-docimasia.htm; negócio jurídico: ver Código Civil, defeitos do negócio jurídico (do art. 138 ao 157])

 

(tá cheio de erros, não pratiquei rsrs é só a idéia pros colegas conferirem, sugerirem e se divertirem 😀 \o/ huahuahua)

É ao cantar do bugio
Que eu estudo civil
Na sombra do parreiral
É Civil Parte Geral.

Começa vendo das pessoa,
Das personalidade,
das capacidade,
Que barbaridade!
Personalidade é se nasceu e respirou
Não deu pra perceber? A Docimásia averiguou
Docimásia, garotinha que é “doce” só no nome…
Essas coisa e outras mil
Ao cantar do bugio
Eu estudo em Civil.

É ao cantar do bugio
Que eu estudo civil
Na sombra do parreiral
É Civil Parte Geral.

Bem depois vem os negócio
Erro, dolo e coação,
estado de perigo e lesão,
São os defeito do troço.
Se viu que aí tem dolo é porque tem erro também
Coitado do índio que errou que foi trovado por alguém
Um jaguara de maldade escondeu algo importante…
E agora pra índia véia não matar o índio véio
Eu vou ter que interferir. (tem q mudar pra “vamo ter que..” rs)

Chevette-vette (paródia da música do Caixa Verde da Clarice Falcão)

Queria na voz da Clarice, né.. mas é meio complicado! hehehe 😀 Homenagear minha cheveteira! 😀 haha

paródia da música do Caixa Verde (Clarice Falcão e o Pão de Açúcar) – ela é linda e eu sou fã! 😀 ( http://www.youtube.com/watch?v=qjhUeL6_vkw )

“Eu ando de Chevette-vette-vette, Chevrolet Chevette
Esse é o meu carro! Carro mesmo é Chevrolet.
Só que eu ando de Chevette!
É que nem a mão e a luva: em sol com chuva, casamento de viúva,
Sempre vai me ajudar! Ah-ah-ah!

Ele poupa o meu tempo e dá bem pouco de trabalho..
chega de andar a pé, ou de moto, de bicicleta, de patinete,
ou coisa assim pra andar se quebrando!

O carro quando não cumpre o serviço tira qualquer um do sério
Sério carro que não anda é porque não é Chevette,
O Chevette se não anda é porque é só o dono que sabe a manha
que faz ele funcionar! Ah-ah-ah!

Ele poupa o meu tempo e dá bem pouco de trabalho..
Chega de andar a pé, ou de moto, de bicicleta, de patinete,
ou coisa assim pra andar se quebrando!”

\o/